fiatpuntotd
fiatpuntotd
fiatpuntotd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fiatpuntotd


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Forum OBRIGATIRIO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 29
pontos : 158627
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 49
Localização : braga

Regras do Forum OBRIGATIRIO Empty
MensagemAssunto: Regras do Forum OBRIGATIRIO   Regras do Forum OBRIGATIRIO Icon_minitimeQui Out 08, 2009 5:15 am

As seguintes regras, regem este forum. Para participar no mesmo tem que ser aceites e como tal cumpridas. Se eventualmete se considera superior ou acima da lei e do bom censo, respeito verbal e fisico pelo proximo dispense o resto da leitura das regras do forum e abandone o mesmo.

A - Regras Utilização

1. Mantenham sempre um ambiente de boa educação e de elevação. O respeito pelas opiniões do próximo, bem como pela filosofia do Fórum é essencial para que se mantenha o bom ambiente. Tal não impede, seguramente, o confronto de ideias e a divergência de opiniões.

2. É possível discordar das opiniões do próximo sem se ser insultuoso ou abusivo. Qualquer mensagem que vá contra a filosofia de respeito do Fórum será removida e o seu autor chamado à atenção. Não pretendemos que aqui surjam discussões desrespeitosas.

3. Apela-se ainda a contenção verbal na conversação. Por outras palavras, uma conversa positiva pode muito bem passar sem palavrões ou palavras susceptíveis de ferir a sensibilidade dos outros. Lembramos que o nosso Fórum é constituído por um conjunto indivíduos com as suas idiossincrasias, com maiores ou menores sensibilidades.

4. É totalmente inaceitável qualquer prática de spamming, flooding, trolling (incitamento a discussões).

5. A Administração do Fórum reserva-se o direito de repreender, censurar, suspender ou, se tal for necessário, banir qualquer membro que mostre desrespeito pela filosofia do Fórum ou pelos demais membros.

6. As vossas mensagens são um reflexo da vossa personalidade. Por favor releiam antes de submeterem as vossas mensagens. Assegurem-se de que não estarão a ofender alguém ou a desrespeitar as regras do Fórum.

7. Este Fórum funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Caso se deparem com uma mensagem cujo conteúdo requeira a atenção de um Moderador ou Administrador, por favor utilizem a função “Mensagem Privada” para relatar a situação aos Moderadores ou Administradores.

B - Regras Específicas

0 - Entende-se como utilizador aquele que consulta e/ou se regista neste fórum e o consulta por livre e espontânea vontade. Administrador/moderador do fórum são entidades responsáveis pelo bom funcionamento do fórum

1 - Este fórum é apenas para discussão de conteúdos relacionados com automóveis.

2 - O FiatPuntoTD.LivreForum.com não se responsabiliza por situações alusivas a o desrespeito pelo que esta estipulado no código da estrada.

3 - Este fórum não tem associação as mobilizações e corridas em via publica pelo que são punidas por lei.

4 - Existem espaços para testar os automóveis sem que seja posta em causa a integridade e o bens estar dor restantes automobilistas

5 - Todos os utilizadores deste fórum devem ser responsáveis pelos seus actos, sendo que os administradores deste fórum não se responsabilizam por atitudes irresponsáveis de condutores sem consciência. Pressupõe-se que todos os utilizadores são idóneos e portadores de carta de condução, que serve de prova perante a sociedade de capacidade física e psíquica de condução de veículos motores.

6 - O FiatPuntoTd.LivreForum.com não se responsabiliza por nenhum acto ilícito efectuado pelos seus membros, sendo imputada responsabilidade de fiscalização as autoridades legais.

7 - O FiatPuntoTd.LivreForum.com é um forum de discussão e não deve ser confundido com o alegado "street racing" e de forma alguma incita à sua pratica.

8 - Todos os utilizadores que não concordem com estas regas não são reconhecidos por este grupo.

9 - Seja responsável, não ponha em perigo a sus vida nem a do próximo, as estradas nacionais não são pistas de automobilismo.

10 - Os utilizadores que não usem este espaço para discussão de temas legalmente aceites pelo código civil da república portuguesa e toda a legislação que pauta a conduta dos seus cidadãos, devem sugerir a anulação do registo.

11 - O nome FiatPuntoTD não pode ser confundido com algo ou alguma situação ilícita.

12 - Os moderadores deste fórum estão atentos às discussões, mas, poderão ocorrer situações em que passem despercebidas situações que vão ao desencontro do que é aceite neste forum. Como tal não nos responsabilizamos por discussões.

13 - É expressamente proibida qualquer tipo de publicidade não aceite pelos administradores.

14 - Se por algum motivo se considera um condutor perigoso, desrespeitador do código da estrada considere-se sempre responsável pelos seus actos e lembre-se que a sua conduta é regida pelo código penal da república portuguesa.

15 - Se existirem neste fórum membros que são considerados perigosos em termos de condução, a responsabilidade será das entidades que certificaram esse condutor com carta de condução e ainda as entidades médicas que atestaram esse indivíduo de apto para condução.

16 - Lembre-se que aqui pode e deve discutir questões técnicas sobra automóveis

17 - Qualquer referencia a locais onde se pratica ilegalidades, é da responsabilidade o utilizador

18 - Este fórum apenas serve para unir a comunidade amante do automobilismo do norte a fim de discussão variada sobre automóveis sempre com sentido critico, verdadeiro que traga valor acrescentado as discussões e que traga enriquecimento e segurança psíquica aos leitores. Qualquer entusiasmo decorrente do que por exposto neste fórum é da responsabilidade do utilizador.

19 - Videos, imagens, conversas presentes neste forum são provenientes de hiper ligações a outros sites. Conteudos multimedia aqui reproduzidos são da responsabilidade dos autores.

20 - Podem ocorrer situações de conversas que podem ser consideradas pura ficção, pois não existe forma de garantir a veracidade das mesmas.

21 - Qualquer situação anómala deve ser cominicada aos administradores.

22 - Este forum não tem fins comerciais.

23 - Recomenda-se que não devem ser levados em conta alguns posts de utilizadores que por ventura deturpem a verdade dos seus proprios actos.

24 - Podem surgir enventuais referencias a despiques que são apenas considerados como motivo de conversa sem qualquer tipo de incentivo a protica do mesmo.

25 - O FiatPuntoTD declina qualquer reponsabilidade de fiscalização às autoridades competentes.

26 - Este forum não tem como fim promover práticas ilegais.

27 - Dicas, alterações e as mais diversas opinioes são pura e simpesmente empiricas, não aconselhaveis. Alterações à estrutura, integridade, caracteristicas de qualquer veiculo automovel são puniveis por lei. Depreende-se que utilizadores/visitantes se refiram a automoveis destinados a provas em circuito fechado.

28 - Assumem-se então como objectivo deste forum dicussão na area automovel sobre: modelos, tecnologia, funcionalidades, experiencias, durabilidade, fiabilidades, custos de manutenções, opiniões estéticas, performance, comparativos com outros modelos e relatos de situações esporádicas que surjam no âmbito de cada utilizador.

29 - Este forum está disponivel na internet, rede mundial de comunicação, nã sendo propriedade portuguesa.

30 - Este forum é privado não sendo propriedade de nenhum grupo ou clube sendo contudo de aceeso publico a quem respeitar as regras.

31 - Só será considerado utilizador deste forum os concordantes e aceitantes das regras.

32 - é EXPRESSAMENTE proibida a incitação à velocidade, corridas ilegais, manobras perigosas e tudo o qualquer acto que seja manifestamente alusivo à ilegalidade, exceptuando se essas mesmas manobras forem efectuadas em ambiente desportivo, com preparação de recinto em termos de segurança para os visitantes e para os automoblistas.

33 - A administração deste forum reserva-se no direito de banir utilizadores sem aviso prévio

34 - Este forum pode ser acedido por todos, que compram todas a regras, inclusive a mais básica de todas

"assumir, praticar e conduzir conscientemente em via publica"

35 - Qualquer incentivo ou prática que assente no desrrespeito pelas autoridades, e codido da estrada e restantes condutores, implicará o impedimento de frequencia, consulta ao forum FiatPuntoTd.

36 - Este forum é frequentado por membros identificados com o desporto automovel, idóneos, que usam este espaço para discussão de conteudos automovel (e diversos) como forma de diversão.

Os administradores reservam-se no direito de alterar as regras do forum sem aviso prévio.

Se não concordas ou duvidas de algo deves abandonar este fórum.

Este forum declina qualquer responsabilidade no autor. Este forum pretende distinguir o conceito de automobilismo como desporto e não como perigo social.

Conduza com prudência, Seja responsável para seu bem e dos outros!

Registe-se, divirta-se, critique, divulgue e opine. Aqui posta quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiatpuntotd.forumeiros.com
 
Regras do Forum OBRIGATIRIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fiatpuntotd :: Regras do Forum-
Ir para: