fiatpuntotd
fiatpuntotd
fiatpuntotd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fiatpuntotd


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ibiza AM & Ibiza MB

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ivoxsi

ivoxsi


Mensagens : 85
pontos : 160109
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 37
Localização : braga

Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:03 pm

Aço aço aço ....
https://www.youtube.com/watch?v=P6tKx7MHX4Y&feature=player_embedded
Ir para o topo Ir para baixo
rookie_junior

rookie_junior


Mensagens : 22
pontos : 159926
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 34
Localização : cidade dos Homens... Braga cITY

Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:41 am

enfim docinho.... a BO tem menos material... para mim n e comparativo!!!!
olha, poe um manco a correr, e vai tu atrás dele a ver se nao ganhas... ahahahahahahahahah e dái nao sei nao... looooooooooool

abc
Ir para o topo Ir para baixo
ivoxsi

ivoxsi


Mensagens : 85
pontos : 160109
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 37
Localização : braga

Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:43 am

Olha entao que nao foçe. eu quando nao tenho ipoteçe nao vou, ou quando nao tenho o carro direito tanbem nao vou, isso so mesmo para nao aver merdas como estas.
Ele que nao foçe que ja nao era falado.
Ir para o topo Ir para baixo
rookie_junior

rookie_junior


Mensagens : 22
pontos : 159926
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 34
Localização : cidade dos Homens... Braga cITY

Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:59 am

ya maninho, mas tipo, é corajoso perca ou ganhe vai... nao e como tu so vai se ganhar... ahahahahahahahaha
por isso q nunca puxas-te comigo qdo tinha a focus... agora percebo... ahaahahahaha

abraço primo
Ir para o topo Ir para baixo
ivoxsi

ivoxsi


Mensagens : 85
pontos : 160109
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 37
Localização : braga

Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:02 am

nao eu vou quando tiver as coisas direitas quer ganha ou perca. no fim ao cabo perco sempre dinheiro em gasoleo e em matrial que acaba sempre por se desgastar.
Eu faço sempre nao boa desde que seja justo.
Ir para o topo Ir para baixo
rookie_junior

rookie_junior


Mensagens : 22
pontos : 159926
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 34
Localização : cidade dos Homens... Braga cITY

Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:03 am

loool eu sei maninho.. mas este pico e estupido.. e os videos da AM e so os q ganham...

enfim
Ir para o topo Ir para baixo
rookie_junior

rookie_junior


Mensagens : 22
pontos : 159926
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 34
Localização : cidade dos Homens... Braga cITY

Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:04 am

off topic...o nosso admin n tem um coupé por acaso??
Ir para o topo Ir para baixo
ivoxsi

ivoxsi


Mensagens : 85
pontos : 160109
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 37
Localização : braga

Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:05 am

Eu sei disso, mas temos que ver uma coisa o alex como diz no outro forum so pos na net porque o dono da outra ibiza assim o pediu
Ir para o topo Ir para baixo
ivoxsi

ivoxsi


Mensagens : 85
pontos : 160109
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 37
Localização : braga

Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:30 am

rookie_junior escreveu:
off topic...o nosso admin n tem um coupé por acaso??
Nao porque que perguntas isso?
Ir para o topo Ir para baixo
C4LI

C4LI


Mensagens : 36
pontos : 160000
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 40
Localização : BRAGA

Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:51 pm

perder ou ganhar é desporto eu falo por mim cago pa se ganahr ou perder ao menos saio de tars do teclado e puxo e divirtome com akilo k é meu Ibiza AM & Ibiza MB Icon_cool Ibiza AM & Ibiza MB Icon_lol isto sao bocas pa outro forun Ibiza AM & Ibiza MB Lol Ibiza AM & Ibiza MB Lol

abraços e bjinhos as primas!
Ir para o topo Ir para baixo
MetalWilliams




Mensagens : 9
pontos : 159971
Data de inscrição : 09/10/2009

Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:00 pm

bom andamento os 2 carros....eu faxo sempre na boa...ainda no ouro dia levei na cabeça de um fiat uno 45S......bem tenho é pena dizer k o dono de um certo 106 nao fikou contente com o segundo comparativo...por um lado até foi bom para aprender a nao falar antes do tempo...mas atenção k nao estava e andar mal antes pelo contrario até estava a andar bem.....abraços.....
Ir para o topo Ir para baixo
ivoxsi

ivoxsi


Mensagens : 85
pontos : 160109
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 37
Localização : braga

Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:47 pm

MetalWilliams escreveu:
bom andamento os 2 carros....eu faxo sempre na boa...ainda no ouro dia levei na cabeça de um fiat uno 45S......bem tenho é pena dizer k o dono de um certo 106 nao fikou contente com o segundo comparativo...por um lado até foi bom para aprender a nao falar antes do tempo...mas atenção k nao estava e andar mal antes pelo contrario até estava a andar bem.....abraços.....
Ibiza AM & Ibiza MB 1.Rabbit_LaughingIbiza AM & Ibiza MB 1.Rabbit_LaughingIbiza AM & Ibiza MB 1.LolIbiza AM & Ibiza MB 1.LolIbiza AM & Ibiza MB 1.Rabbit_LaughingIbiza AM & Ibiza MB 1.Rabbit_Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ibiza AM & Ibiza MB Empty
MensagemAssunto: Re: Ibiza AM & Ibiza MB   Ibiza AM & Ibiza MB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ibiza AM & Ibiza MB
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fiatpuntotd :: Comparativos e Prestacões-
Ir para: